Chefes do Executivo devem validar titulares de outros poderes

02/02/2019
Sem a validação cadastral, gestores do Legislativo e Judiciário ficam impedidos de atuar no Siconfi
Os Chefes de Poder Executivo estaduais e municipais devem obrigatoriamente validar o cadastro de solicitação de vínculo de interesse dos Poderes Legislativo e Judiciário, por meio de certificado digital.
Concluído o processo de validação, os Chefes de Legislativo e Judiciário podem executar o primeiro acesso e chancelar os cadastros de gestores vinculados às suas respectivas administrações.
Feito isso, servidores do Legislativo e Judiciário podem atuar livremente no Siconfi, em conformidade com o perfil que lhes foi atribuído pela instância superior
Atenção! As solicitações de vínculo não validadas no prazo de 30 (trinta) dias são automaticamente canceladas.